* ANAHÍ posta em seu Foro *

Ela entrou ontem de noite, umas 20:00 no horário do México, aqui no Brasil meia noite, durante um pequeno intervaulo da gravação de Rbd la Família.



Veja o que a cantora deixou aos fãs no foro da univision clicando sobre a imagem acima.
Veja a tradução::


Oi bebês!
Estou escrevendo rapidinho porque estamos gravando a série e só me deram 5 minutinhos livres, não poderei ficar pra responder vocês, mas sabem que eu os amo e que sempre estou pensando em vocês.
Tenho algo muito importante a dizer pra vocês, não posso entrar no meu e-mail de anybebe11! Não sei o que aconteceu, acho que mudaram minha senha, algum impostor maldito... Mas estou vendo se dá pra fazer algo, e se não der, abrirei outro depois ok?
Mas enquanto isso não escreva suas intimidades, porque não sei quem vai ficar sabendo de suas vidas.
E por outro lado, não sei o que está acontecendo de inventarem que vamos nos separar, isso é mentira, não acreditem em nada nessas fofocas baratas de revistinhas qualquer, já sabem que nós seguiremos juntos até que todos queiram e continuem crescendo com nós.
Bom já estou indo porque estão gritando 'Anyyy... A gravar', tenho que ir mas nunca se esqueça que tudo o que faço é por vocês e que às vezes quando me sinto muito cansada, e acho que não posso mais, só penso em todas as coisas lindas que fazem por mim e me dão as forças para seguir em frente sem se render... Obrigado por acreditar, vivemos em um mundo cheio de coisas frias, de ódio, de guerras, mas nós fazemos a diferença, somos o amor, a luz, somos a irmandade unidos, conseguiremos viver em um mundo melhor onde os sonhos se realizam, onde fazem o que seja por um amigo... Onde o melhor presente é um te amo... O resto é matéria.
Amo vocês! Deixo essa mensagem enquanto continuo sonhando e o universo conspirando...
Any

Fonte.: Foro Anahí
Tradução:: RebeldeOnline

Postado por: Kamila Favero, 8.12.07    



* RBD é processado!
* Aniversariante de hoje;
* [ Nota ] Christopher traz o RBD em março ao Brasil...
* [ Scans ] Revista Rebelde Oficial - México * nº 23
* [ Video ] Novo Clip da RBD - Inalcanzable'
* RBD obtem disco de ouro no México!
* [ Votação ] Vota por Dulce e Anahí
* [ Preview ] Clipe Inalcanzable '
* [ Fotos ] Rbd na revista TOP MUSIC - dezembro
* [ Scans ] Rebelde Oficial - Espanha nº12

<< Voltar para o principal